Blogue Notícias do Pedal, diáriamante tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha TécnicaContactos Apresentação Galeria Multimédia

Ciclismo

 “34º Circuito Ciclista de Vila Chã de Ourique – Cartaxo”

 

Decorreu no dia 1 de Maio, o 34º Circuito Ciclista de Vila Chã de Ourique – Cartaxo, onde durante o dia, decorrem várias provas de competição, que iniciam nos escalões de escolas e benjamins e terminam nos masters.
A formação da ASFIC Grupo Parapedra/Dinazoo / Riomagic participou neste prova, nos escalões Elites/Masters 30., com 7 unidades da sua formação ( João Letras, João Portela, Edgar Oliveira, Daniel Ferreira, Diogo Sampaio, Carlos Ochoa e Alexandre Mota )
A Prova teve inicio já passava das 17h30, onde alinharam algumas equipas e vários ciclistas individuais, para percorrer um total de 20 voltas ao circuito.
A prova arrancou a grande velocidade e com alguns ataques, tendo muito cedo se formado uma fuga de 9 atletas, fazendo parte da mesma 2 atletas da ASFIC, ( Diogo Sampaio e Daniel Ferreira ).
A passagem da 7 volta, João Portela e João Letras conseguiram sair do pelotão e volvidas mais 3 voltas, juntarem-se aos elementos da fuga, estando nesse momento Diogo Sampaio e outro adversário isolados com alguns segundos de vantagem.
A faltar 7 voltas para o final, um grupo de 6 atletas, onde estava Edgar Oliveira da ASFIC, conseguiu também escapar ao pelotão e chegar ao grupo da fuga.
A faltar 5 voltas para o final, Diogo Sampaio foi apanhado pelo grupo perseguidor, e até ao final, não houve nova situação de corrida.
A prova viria a acabar ao sprint, tendo os atletas da ASFIC trabalhado na colocação do João Letras, que foi o mais forte, superando-se aos seus adversários, vencendo a prova.
João Portela cortou a meta em 3º lugar, Diogo Sampaio em 6º lugar e Daniel ferreira em 7º lugar.
João Letras venceu também no escalão de Elites e no escalão master 30 João Portela conquistou o 2º lugar e Diogo Sampaio o 3º lugar.
Enaltecer todos os atletas da equipa, que mais uma vez, mostraram uma enorme humildade, união e entrega em busca da vitória.
Agradecemos a todos os patrocinadores, que acreditaram neste projeto e nesta equipa, ajudando e confiando nos atletas e staff.
Fonte: ASFIC - GRUPO PARAPEDRA /DINAZOO / RIOMAGIC


Estatuto Editorial Ficha TécnicaContactos Apresentação Galeria Multimédia

Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2019 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1364x558