Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos

Ciclismo

“Edu Prades deixa a Movistar e vai correr no Nippo Delko por duas temporadas”
Era um dos três espanhóis da WorldTour que ainda estava sem contrato

Por: EFE
O espanhol Eduard Prades (Alcanar, Tarragona, 33 anos),ciclista da Movistar nas duas últimas temporadas, vestirá a camisa Nippo Delko nas próximas duas, conforme anunciado pela formação francesa.
Prades, terceiro colocado no Circuito Getxo nesta temporada, procurará mais oportunidades na sua nova equipa para demonstrar a sua mentalidade vencedora. "Nesta equipa terei um calendário que me oferece os melhores resultados, com a responsabilidade de liderar a equipa em algumas corridas.
Eu sou um corredor que gosta de ganhar, eu também sei como lutar por um companheiro de equipa quando necessário. Minha força são corridas com de um dia com finais explosivos em subidas curtas, mas também estou me adaptando muito bem às corridas encenadas", diz o ciclista catalão.
O primeiro objetivo de Prades será de se juntar à equipa para "trabalhar em conjunto e alcançar vitórias". O diretor desportivo da equipa gálica, Philippe Lannes, ficou "encantado" por poder ter um corredor "capaz de desempenhar os principais papéis em várias corridas".
"É um grande prazer receber Edu para as próximas duas temporadas. Ele é uma pessoa que adora vencer e atuar em corridas ao longo da temporada. Ele realmente tem um espírito competitivo e tem mais perfil de líder numa equipa Pro. Nós fornecemos meios dignos de uma equipa do World Tour e escolhemos corridas onde ele pode expressar todo o seu potencial."
Fonte: Marca


Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2020 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533