Hoje é:

  Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt -»  Clique...
 

Estatuto Editorial | Ficha Técnica | Apresentação | Galeria Multimédia | Contactos
 
 
 
Notícias
 
 

“Adidas lança Velosamba, uma réplica SPD do icônico sapato Samba”
O sapato novo é quase indistinguível do sapato popular de rua

Por: Josh Croxton
Fotos:
Adidas
A Adidas anunciou a próxima adição ao seu portfólio de calçados de ciclismo em expansão, o Velosamba, com o design icônico do calçado Samba, a Adidas integrou compatibilidade sem grampo de dois parafusos, bem como alterações estruturais para ajudar no desempenho na bicicleta.

Melhores ténis para ciclismo

Ele chega três meses depois que o tênis Adidas Road Shoe marcou o retorno da marca ao ciclismo, após um interregno de 15 anos, naquela época, a Adidas falava de uma jornada de longo prazo para a criação de uma gama de produtos que aprimorassem a experiência de ciclismo e é claro que o novo Velosamba marca o próximo passo nessa jornada.
Seguindo o recente aumento na popularidade do ciclismo, a Adidas prevê um aumento na demanda nos seus produtos entre ciclistas casuais e desejável.
"Nossa ambição é atender às necessidades de uma nova cultura do ciclismo em rápido desenvolvimento, criando produtos acessíveis de alta qualidade que capacitem mais pessoas a entrar e pedalar", explica Celine Del Genes, diretor geral da Adidas Specialist Sports.
O calçado é o primeiro da marca voltado para ciclistas casuais e nasceu de consultas entre a Adidas e comunidades de ciclistas de cidades ao redor do mundo, como Londres e Los Angeles.
"O Velosamba baseia-se na nossa tradição de estilo de rua e experiência em ciclismo para trazer algo verdadeiramente único para os ciclistas", acrescentou Del Genes.

Os sapatos Adidas Velosamba parecem virtualmente indistinguíveis do original

De todos os ângulos, exceto a sola, os sapatos são praticamente indistinguíveis dos sapatos de rua de Samba em que foram modelados, as três listras e a área do salto recebem detalhes reflexivos para ajudar na visibilidade em pouca luz, e no que talvez seja um aceno sutil para os amantes das paredes laterais bronzeadas, os Velosambas vêm com uma sola de borracha.
Além da compatibilidade do grampo de dois parafusos incorporada na sola de borracha totalmente integrada, o calçado apresenta uma palmilha de nylon reciclado para aumentar a rigidez do calçado.
Disponível em quatro cores, o Velosamba tem um preço de cerca de 120,00 €uros 120,00, e é exclusivo apenas no site e aplicativo da Adidas.
Fonte: Cyclingnews

 
  Estatuto Editorial | Ficha Técnica | Apresentação | Galeria Multimédia | Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2021 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533