Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos

Ciclismo

“Gustavo Veloso reforça Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel”
Ciclista espanhol, de 40 anos, venceu duas edições da Volta a Portugal

Por: Lusa
Foto:
Nuno André Ferreira
O ciclista espanhol Gustavo Veloso, vencedor das edições de 2014 e 2015 da Volta a Portugal, vai alinhar na Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel, anunciou a equipa algarvia.
Veloso, de 40 anos, que foi segundo na última Volta a Portugal, repetindo a classificação de 2013 e 2016, decidiu prolongar a carreira, devido à pandemia de covid-19, e ruma à formação algarvia, depois de cinco temporadas na W52-FC Porto, num total de oito na mesma estrutura, com a experiência na OFM-Quinta da Lixa.
O ciclista mais consistente na última década na Volta a Portugal já tinha admitido o prolongamento da carreira, durante a mais importante prova velocipédica nacional, tendo a confirmação ocorrido no convite para a apresentação dos reforços da formação tavirense.
Além do galego, natural de Vilagarcía de Arousa, na ocasião, marcada para quinta-feira, em Matosinhos, vão ser ainda apresentados como reforços da equipa orientada por Vidal Fitas os corredores Rafael Lourenço (ex-Kelly-Simoldes-UDO), Emanuel Duarte (ex-LA Alumínios-LA Sport) e o espanhol Samuel Blanco (ex-Supermercados Froiz).
Fonte: Record on-line


Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2020 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533