Blogue Notícias do Pedal, diáriamante tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha TécnicaContactos Apresentação Galeria Multimédia

Ciclismo

“Dois Campeões Nacionais e Outras Tantas Medalhas”

 

Texto: AfterTwo //works
Fotos:
João Calado/F P Ciclismo
André Silva e Sílvio Serrenho conquistaram dois títulos para Academia Joaquim Agostinho/UDO nos campeonatos nacionais de ciclismo de pista que se realizaram no velódromo nacional em Sangalhos – Anadia.
O júnior André Silva sagrou-se campeão nacional de eliminação na sequência das boas indicações que havia dado recentemente na taça de Portugal da mesma disciplina. A este resultado o atleta de Alenquer juntou um 8º posto na vertente de pontos e uma excelente colaboração na obtenção da medalha de bronze conquistada pela equipa de juniores no exercício de perseguição coletivo.
Em masters 60, Sílvio Serrenho foi o atleta que conquistou maior número de medalhas para a Academia, juntando ao ouro alcançado na disciplina de scratch, a prata na prova de eliminação. Ainda em masters, mas na classe M50, Carlos Esteves obteve o quarto posto em ambas as provas de scratch e eliminação.
Com quatro pódios alcançados e uma conduta desportiva digna, a equipa sediada na União Desportiva do Oeste fez-se representar na pista de Sangalhos por um total de nove ciclistas. João Ferreira (18º eliminação e 8º scratch) Daniel Fortes (18º em pontos e 16º scratch) e Henrique Frois (14º em pontos) foram os três atletas juniores que subiram ao terceiro lugar do pódio coletivo juntamente com André Silva.
Ainda em juniores, Daniel Gonçalves teve uma ótima prestação na prova de eliminação, alcançando a 4ª posição. Em scratch terminou em 7º lugar. Daniel Jorge, que subiu este ano ao escalão cadete, estreou-se na pista com um 14º em scratch e 17º na eliminação.
Fonte: UDO/Academia Joaquim Agostinho


Estatuto Editorial Ficha TécnicaContactos Apresentação Galeria Multimédia

Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2019 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1364x558