Blogue Notícias do Pedal, diáriamante tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha TécnicaContactos Apresentação Galeria Multimédia

Ciclismo

“Alcobaça com 5 troféus no Regional de Santarém”

 

Por: Joaquim Marques
Cinco troféus da Taça Regional de Santarém foram conquistados por cinco atletas do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, que desta forma fecham o ano de 2019 com os olhos postos na próxima época.
João Andrade arrebatou o 1º lugar no escalão de Masters 50, enquanto na formação, nos escalões de Cadetes e Juniores, a equipa alcobacense conquistou quatro dos seis troféus em disputa. No escalão de cadetes Tiago Belchior alcançou o 2º lugar e Ricardo Ramos ficou na 3ª posição apenas deixando escapar o 1º lugar para a concorrência.
No escalão de Juniores, o cenário foi igual, com Carlos Fernandes a ocupar o 2º lugar e Miguel Correia a ficar na 3ª posição e apenas a deixarem escapar o 1º lugar.
Os troféus foram entregues no passado sábado, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, na Benedita, no decorrer da Gala de Encerramento da Época de 2019 promovida pela Associação de Ciclismo de Santarém, numa sessão muito concorrida, mas onde se nota a predominância do BTT em detrimento do ciclismo de estrada.
No decorrer da Gala foram ainda agraciados os atletas da região que alcançaram títulos nacionais e os campeões regionais, entre os quais se contava o atleta João Andrade, master 50, a correr com a camisola do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola e que, esta época, mais uma vez, fez a dobradinha ao vencer a Taça Regional e a ser Campeão Regional.
A formação continua a ser a primeira aposta do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola e os resultados continuam a compensar com a conquista de quatro dos seis troféus em disputa.
Fonte: Alcobaça Clube de Ciclismo


Estatuto Editorial Ficha TécnicaContactos Apresentação Galeria Multimédia

Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2019 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1364x558