Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos

Ciclismo

“Diretor da Deceuninck irritado por a UAE tentar levar João Almeida: «Só se pagarem 2 milhões»”
Patrick Lefevere lembra que o português tem contrato com a equipa

Por: Record
Foto:
DR
O manager da Deceuninck-QuickStep garantiu em declarações ao site 'Cycling News' que João Almeida não vai deixar a equipa. O ciclista português que brilhou na Volta a Itália deste ano terminou em quarto depois de ter envergado a camisola rosa durante 15 dias foi dado como possível reforço da UAE Team Emirates onde alinham os portugueses Rui Costa, Rui e Ivo Oliveira mas Patrick Lefevere nem quer ouvir falar no assunto.
"Ele tem contrato e não vamos deixá-lo ir de forma nenhuma", começou por explicar, de forma bem enérgica, Patrick Lefevere.
"Falei com o empresário dele e ele não queria falar sobre o próximo ano ou o futuro. Ele não queria bónus, não queria nada e uns meses depois diz-se que a UAE está interessada...", continuou o manager belga, criticando a atuação do agente.
"Eles merecem ser punidos por isto porque não se pode falar com ciclistas que tenham contrato em vigor! Se um ciclista faz um contrato para 2022, torna-se injusto para a equipa onde ele está a competir. Como podes correr bem quando sabes que vais sair para outra equipa? Ele fica de certeza. Se me pagarem dois milhões possamos conversar."
Fonte: Record on-line


Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2020 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533