Blogue Notícias do Pedal, diáriamante tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha TécnicaContactos Apresentação Galeria Multimédia

Triatlo

“Taça da Europa de Triatlo em Bled (Eslovénia)”
José Pedro Vieira conquista 4ºLUGAR na Eslovénia

 

Por: Paulo Vieira
JOSÉ PEDRO VIEIRA esteve em bom plano na TAÇA DA EUROPA DE TRIATLO em JUNIORES, ao alcançar um excelente 4ºLUGAR, numa prova disputada no dia 7 de setembro, em Bled na Eslovénia.
Depois de estar presente em Lausanne, no passado fim-de-semana, no Campeonato do Mundo de Triatlo, aonde não conseguiu concluir o segmento de corrida, o triatleta do CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS, JOSÉ PEDRO VIEIRA, foi à Eslovénia conquistar um excelente 4ºlugar, demonstrando o seu atual momento de forma.
Depois de realizar um excelente segmento de natação, partiu em 1ºlugar para o segmento de ciclismo, chegando ao parque de transição integrado num grupo de 11 atletas, saiu rápido na transição para corrida, efetuando um bom segmento de corrida, e batendo-se por um lugar no pódio até à subida final do percurso.
Nesta Taça da Europa de Triatlo Júnior, realizada em Bled, na Eslovénia, em formato super-sprint (400m/natação, 13kms/ciclismo e 3300m/corrida) esteve ainda presente mais um atleta do Clube de Natação de Torres Novas, Afonso do Canto que concluiu a prova em 19ºlugar, demonstrando que também vem evoluindo nas suas participações internacionais.

Taça do Mundo “Premium” de Triatlo em Banyoles (Espanha)
A triatleta do Clube de Natação de Torres Novas, MADALENA ALMEIDA também competiu na TAÇA DO MUNDO “Premium” em Elites, disputada também no sábado dia 7 de setembro, em Banyoles na Espanha, teve uma prestação discreta ao alcançar a 59ªposição, numa prova que contou com a presença das melhores atletas mundiais da modalidade.

CAMPEONATO DO MUNDO DE HALF IRONMAN 2019 em Nice
MARCO SOUSA, atleta do TRIATLO DO CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS, participou no domingo, 8 de Setembro, no CAMPEONATO DO MUNDO DE HALF IRONMAN, que se realizou na cidade de Nice em França.
Uma prova composta por 1.900m de natação, 90kms de ciclismo e 21,1kms de corrida (uma meia-maratona), foi concluída por Marco Sousa num tempo total dos 3 segmentos em 5h07m57s, sendo 224ºclassificado entre 537 participantes no seu escalão Grupo de Idades 40-45anos, numa competição em que estiveram presentes cerca de 3.300 atletas.
Fonte: TRIATLO DO CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS


Estatuto Editorial Ficha TécnicaContactos Apresentação Galeria Multimédia

Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2019 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1364x558