Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos

Ciclismo

“Sousinha é top-10 Nacional”

Texto: AfterTwo //works
Fotos:
FPCiclismo e After Two //works
O júnior Diogo Sousinha foi o mais rápido entre todos os atletas da Academia Joaquim Agostinho / UDO que desafiaram os 3 quilómetros de escalada do Campeonato Nacional de Rampa realizado em Vila Nova, no concelho de Miranda do Corvo.
O “Nazareno” registou o 9º melhor tempo no seu escalão com 10 minutos e 5 segundos, menos 35s que o colega de equipa João Ferreira que terminou na 23ª posição. Daniel Gonçalves no 27º posto com 10m e 50s concluiu a representação "torriense" na categoria júnior.
Entre os Cadetes, destaque para a 12º lugar alcançado por Mário Hipólito. No escalão mais concorrido do evento, com 89 participações, o atleta de Reguengo Grande ficou a 9 segundos do top-10, com o tempo de 10 minutos e 58 segundos. A participação da equipa torriense neste escalão ficou completa com os desempenhos de Rafael Andrade (30º) e Miguel Malhado (44º).
Pedro Oliveira, o primeiro atleta da Academia a entrar em ação, conquistou o 8º melhor tempo (14m20s) entre os master 60.
A atividade competitiva para os vários escalões da Academia Joaquim Agostinho tem um novo episódio já no próximo fim-de-semana, com a disputa dos campeonatos nacionais de contra-relógio em Castelo de Vide. Neste município do norte alentejano, os atletas Master e Cadetes terão de cumprir um exercício de 13,8 km, enquanto que o percurso dos juniores é mais exigente, com uma distância de 17,6 km.
Fonte: Academia Joaquim Agostinho / UDO


Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2020 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533