Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos


Ciclismo


“Este é o primeiro reforço da época 2018”
Cláudio Paulinho vai vestir a camisola da equipa do concelho de Rio Maior na próxima época

 

A ASFIC, equipa de ciclismo da Ribeira de São João, concelho de Rio Maior, contratou para a época 2018 o ciclista Cláudio Paulinho.
Natural de Lisboa, Cláudio Paulinho, de 36 anos de idade, conta no seu currículo com várias vitórias e conquistas pessoais, das quais se realça o titulo de campeão nacional e ibérico.
Nos últimos anos Cláudio Paulinho estava mais dedicado ao duatlo, tendo aceite o convite da direção da ASFIC para regressar novamente ao ciclismo.
A família de Cláudio Paulinho, tem uma história vasta no ciclismo, começando pelo seu pai, Jacinto Paulinho, que foi ciclista nas equipas Louletano, Sporting, Carnide, Orima e Alpiarça, tendo competido em 16 voltas a Portugal, chegando a ser colega de equipa de Marco Chagas.
Cláudio Paulinho e seus irmãos também são reconhecidos no mundo do ciclismo. O irmão de Cláudio, Sérgio Paulinho foi vice campeão Olímpico e é o atual chefe de fila da equipa profissional EFAPEL, na qual ingressou na presente época, depois de ter corrido nas equipas pro tour, caso da Tinkoff, Radioshack, astana e liberty seguros espanhola, team saxo bank onde foi o braço direito do seu colega de equipa Alberto Contador.
ASFIC dá as boas vindas a Cláudio Paulinho e desejamos desejar estar ao nível do atleta, na ajuda e contribuição para que o seu regresso seja um sucesso.
Fonte: ASFIC


 

Revista Notícias do Pedal


Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos

Copyright © 2017 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1598x690