Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos

Notícias

“Produção de bicicletas elétricas na China aumenta 33,4 por cento nos primeiros 10 meses”

A produção de bicicletas elétricas da China atingiu 25,48 milhões durante os primeiros 10 meses do ano, um aumento anual de 33,4 por cento, disse o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação na quarta-feira.
De janeiro a outubro, a receita das principais empresas fabricantes de bicicletas foi de 141,9 bilhões de yuans (cerca de US $ 22 bilhões), um aumento anual de 16,8 por cento, e o lucro total chegou a 5,88 bilhões de yuans, 25,1 por cento acima do ano.
Somente em outubro, a produção de bicicletas foi de 3,61 milhões, um aumento ano-a-ano de 42,2 por cento, enquanto a produção de bicicletas elétricas foi de 2,50 milhões, um aumento anual de 29,9 por cento.
A pandemia do corona vírus mudou a maneira como as pessoas se deslocam e andar de bicicleta se tornou ainda mais popular em todo o mundo. Como um grande fabricante de bicicletas e com o maior mercado para e-bikes, a China testemunhou uma demanda crescente neste campo.
De janeiro a setembro, o volume de exportações de bicicletas cresceu 12% em relação ao mesmo período do ano passado, para US $ 2,43 bilhões, segundo dados da Associação de Bicicleta da China.
Fonte: CGTN


Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2020 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533