Blogue Notícias do Pedal, diáriamante tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt
 Notícias do Pedal Revista Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos Siga-nos

   

Triatlo

“TAÇA DA EUROPA DE TRIATLO EM TABOR”
RICARDO BATISTA DE OURO na República Checa

 

 

RICARDO BATISTA venceu durante a manhã de domingo, dia 29 de julho, a TAÇA DA EUROPA DE TRIATLO que se realizou em TABOR na República Checa, e conquistou a MEDALHA DE OURO. Depois do brilhante 4ºLugar no CAMPEONATO DA EUROPA DE TRIATLO realizado na Estónia, na semana passada, RICARDO BATISTA voltou brilhar e a alcançar um excelente resultado numa competição internacional no seu escalão de Juniores, ao serviço da Seleção Nacional de Triatlo. Um mês de Julho extraordinário a nível competitivo para RICARDO BATISTA, atleta do CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS.
Ao sair no 2ºlugar no segmento de natação, RICARDO BATISTA integrou-se bem no 1ºgrupo do segmento de ciclismo, e saiu do parque de transição para o segmento de corrida na 10ªposição. E foi na corrida que RICARDO BATISTA teve de se aplicar sobre os seus mais diretos adversários, para vencer a prova com um tempo total de 58m06s, e alcançar uma Medalha de Ouro numa Taça de Europa de Triatlo.
Participou também nesta competição, o seu colega de equipa e de seleção, JOSÉ PEDRO VIEIRA, que também realizou um bom de segmento de natação, ao sair na 7ªposição, integrou o 1ºgrupo de ciclismo, e saiu para o segmento de corrida na 11ªposição, logo atrás de Ricardo Batista. No entanto, JOSÉ PEDRO VIEIRA não conseguiu estar ao seu nível neste segmento, e terminou a sua prova no 31ºlugar com um tempo de 1h02m41s, superior ao tempo de 57m20s realizado na semana anterior na Estónia.
Estes atletas, que realizaram um triatlo em formato sprint, com um segmento de 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida, ainda terão pela frente esta época mais competição, mas Agosto será um mês com uma pequena pausa para férias, regressando às competições internacionais logo no início de Setembro.


CAMPEONATO DA EUROPA DE BIATLE EM WEIDEEN

MARCO SOUSA venceu na Alemanha

MARCO SOUSA esteve presente no domingo, dia 29 de julho, no CAMPEONATO DA EUROPA DE BIATLE EM WEIDEN na Alemanha, e venceu no seu escalão M40+, alcançando a Medalha de Ouro neste competição europeia.
Integrando a Seleção nacional de Biatle da Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno, Marco Sousa conseguiu mais uma vez estar ao seu nível neste tipo de competição, uma prova disputada num formato de Biatle Outdoor contínuo, ou seja, com o atleta a realizar dois segmentos de corrida, com distâncias de 1.200m, e pelo meio um segmento de natação com distância de 100m.
Fonte: CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS


 

Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos

Copyright © 2018 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1366x768