Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos

Ciclismo

“Filippo Ganna: "Ganhei quatro camisas de arco-íris na pista e agora isso... é um sonho"
O italiano de 24 anos termina com o reinado de Rohan Dennis na luta

Filippo Ganna, que já era o terceiro na Copa do Mundo de Testes de Tempo do ano passado, conquista seu quinto título de campeão mundial, mas o primeiro na estrada. Ele guarda quatro medalhas de ouro em quadra, sempre em perseguição individual (2016, 2018, 2019 e 2020).
Além disso, ele é o primeiro italiano a vencer o tempo masculino de algumas Copas do Mundo. O mais perto que chegou foi Adriano Malori, vice-campeão em 2015, atrás do bielorrusso Vasil Kryienka."É um sonho para mim, estou muito feliz", disse Ganna enquanto terminava a corrida. "Nofinal, tive grande apoio do carro e agradeço a toda a equipe da Itália e a minha, os Ineos Grenadeirs.
É um sonho. Ganhei quatro camisetas de arco-íris na pista e esta é a minha primeira vez na prova do tempo", lembrou. Pello Bilbao: "Eu vi que não ia ser o meu dia e eu tive que baixar o ponto "Em seu primeiro tempo de classe mundial, Pello Bilbao não encontrou seu melhor pedal, como ele mesmo reconheceu assim que terminou a corrida.
"Eu sabia que para fazer um bom teste de tempo eu tinha que fazer a primeira parte ao máximo. Quando os primeiros dez minutos de tempo eu vi que não ia ser o meu dia, mas eu Tive que baixar um ponto", disse Bilbao em declarações divulgadas pela federação espanhola.
Apesar de ter saído muito do pódio, terminando na transição de Filippo Ganna por 26 a 2:33, o espanhol leva mais uma lição em sua carreira: "No final, não foi minha melhor performance. O tempo não é o melhor, mas continuamos acumulando mais uma experiência e mais uma referência em um momento dessas características."
Fonte: Marca


Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2020 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533