Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos

Notícias

“Ducati pega a estrada com ebike de trekking e-Scrambler”

Por: Paul Ridden
O e-Scrambler é o resultado de uma colaboração entre Ducati e Thok E-bikes
A Ducati lançou um novo Scrambler, mas não é uma moto. O fabricante italiano uniu forças com as Tho-E-bikes para o e-Scrambler, uma ebike "urbana pronta" que fica igualmente à vontade nas ruas da cidade e nas estradas abertas do país.
O e-Scrambler se parece muito com o modelo MIG-HT de € 2.899 da Thok em forma de tourer, embora a Ducati diga que a ebike de trekking foi construída em colaboração com a Thok. Ambos os modelos compartilham praticamente o mesmo conjunto de recursos, incluindo um motor Shimano Steps E7000 de 250 W com torque de 60 Nm (44,2 lb-pés) de torque, bateria Shimano de 504 Wh (sem faixa de carga), Suntour Garfos XCR34, 6061 e estrutura de liga compreendendo tubos hidroformados de espessura variável.
O e-Scrambler roda em rodas Thok e-plus de 27,5 polegadas envolvidas em pneus Pirelli Cycl-e de largura de 2,35 polegadas, com uma transmissão SRAM NX de 11 velocidades, vem com um guidão Thok de 760 mm, um selim eTEN, e freios a disco SRAM de quatro pistões com rotores de 203 mm.

O e-Scrambler é fornecido com para-lamas, suporte de carga, suporte e luzes
A Ducati forneceu suas próprias garras ergonômicas e selim, e os pára-lamas de liga leve, rack de carga, suporte e luzes dianteiras / traseiras também estão incluídos, em vez de serem um acessório opcional.
Esta não é a primeira colaboração da Ducati com Thok, a mountain bike de assistência elétrica MIG-RR estreou no Milan Motorcycle Show em 2018. O novo passeio da Ducati está disponível em quatro tamanhos de quadro, sendo o amarelo / preto a única opção de cor, e custa 3.699 € (cerca de US $ 4.285).
Fonte: New Atlas


Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2020 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533