Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos

Ciclismo

“Emirates de Rui Costa e irmãos Oliveira com "alta prioridade" para receber vacina da Covid-19”
Equipa do trio português deverá ser das primeiras no mundo a ser vacinada

Por: Fábio Lima
Tal como grande parte do Mundo, também os Emirados Árabes Unidos vão iniciar nos próximos dias o processo de vacinação contra a Covid-19, seguindo para esse procedimento também uma lógica de definição dos grupos prioritários. Ora, ao contrário do maior parte dos países, que colocam os mais vulneráveis e pessoal médico em primeiro lugar para recebê-la, nos EAU quem também consta nesse primeiro lote de vacinas é a equipa Emirates, onde alinham os portugueses Rui Costa, Ivo Oliveira e Rui Oliveira.
Ao todo serão cerca de cem as pessoas, entre ciclistas e elementos da equipa técnica, que receberão as primeiras doses da vacina chinesa Sinopharm, dias antes da partida para o primeiro estágio da temporada. Ainda assim, note-se que a UAE Emirates não obriga os ciclistas a vacinarem-se, sendo sempre deles a última palavra, havendo a promessa de que não será feita qualquer pressão.
"Já temos tudo coordenado e planeado com o pessoal médico. Estaremos prontos quando a vacina seja validada e aprovada pelas autoridades. E claro que a vacinação não será obrigatória, cada um decide", declarou Mauro Gianetti, diretor e CEO da equipa.
Fonte: Record on-line

Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2020 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533