Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos

Ciclismo

“Mavi Garcia: "Tentei antecipar, mas não havia mais"”
Espanha completa um desempenho notável na Copa do Mundo de Imola

Mavi García tem sido a grande esperança espanhola em um julgamento no qual se pensou que ele poderia ter uma chance de vitória, o que os fez desaparecer da "ditadura" holandesa pelas mãos de Anna Van der Breggen e Annemiek Van Vleuten.
A corredora espanhola foi muito clara ao refletir sobre a tática que ela empregou, mesmo que não fosse suficiente: "Eu pensei que se as coisas fossem assim eu preferia antecipar do que esperar porque eu sabia que eles começam muito duro e eu sou um pouco mais diesel.
"A ciclista do Alé BTC Ljubljana começou a corrida com algumas dúvidas, mas aos poucos foi vendo que ela poderia ter energia para ser protagonista: "Eu não sabia muito bem como eu ia me encontrar para o assunto da fadiga, mas quando começamos fiquei surpreso e vi que estava me sentindo muito bem e que as pernas pareciam responder".
Finalmente, e diante do holandês pouco poderia ser feito para acabar entrando na linha de chegada na 18ª posição: "Correu bem e eu fui capaz de sair com o grupo à frente, mas fomos pegos e então eu fiz o meu melhor.
Não havia mais. Ane Santesteban: "Eu dei tudo para que Mavi pudesse fazer um bom trabalho" A ciclista rentería afirmou a recente contratação do prestigiado Mitchelton Scott em uma Copa do Mundo onde ela esteve em todos os momentos com o melhor, exceto na última fase, onde as opções para os espanhóis escaparam: "Em todos os momentos eu tenho rodado no grupo principal e foi uma situação perfeita para nós, mas eles têm sido simplesmente mais fortes".
Santesteban terminou em 23º depois de trabalhar para Mavi García sem o resultado que poderia ser esperado, mas ficou satisfeito com seu papel: "Eu dei tudo para que Mavi pudesse chegar ao grupo da frente e que ele pudesse fazer uma boa posição, mas tem faltado e não muito mais pode ser pedido".
Fonte: Marca


Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2020 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533