Blogue Notícias do Pedal, diáriamante tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt
 Notícias do Pedal Revista Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos Siga-nos

   

Ciclismo

“AMARO ANTUNES TERMINA EM 19.º A SEMANA INTERNACIONAL DE COPPI E BARTALI”
Diego Rosa foi o vencedor da prova

 

Por: Lusa
Foto:
Arquivo/Lusa
O ciclista português Amaro Antunes (CCC Sprandi Polkowice) terminou na 19.ª posição a Semana Internacional de Coppi e Bartali, em Itália, prova que foi ganha pelo italiano Diego Rosa (Sky).
Na quarta e última etapa, um contrarrelógio de 12,5 quilómetros, entre Fiorano Modenese e Montegibbio, Antunes foi 27.º, a 1.14 minutos do eslovaco Jan Tratnik, seu companheiro de equipa, que cumpriu a prova em 19.23.
Diego Rosa foi segundo, a 27 segundos do eslovaco, e o espanhol Víctor de la Parte (Movistar) completou o pódio da tirada, a 31.
Na geral, o italiano da Sky terminou com 20 segundos de avanço sobre o holandês Bauke Mollema (Trek-Segrafedo) e 1.02 minutos sobre o equatoriano Richard Carapaz, com Amaro Antunes a concluir a prova, a 3.34.
Rafael Reis (Caja Rural), o outro português em prova, foi 88.º na etapa, a 2.16 minutos do vencedor, e terminou a corrida italiana na 74.ª posição, a 18.21 de Rosa.
Fonte: Record on-line


 

Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos

Copyright © 2018 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1366x768