Blogue Notícias do Pedal, diáriamante tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt
 Notícias do Pedal Revista Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos Siga-nos

   

Ciclismo

“PETER SAGAN VENCE PELA TERCEIRA VEZ A CLÁSSICA GENT-WEVELGEM”
José Gonçalves desistiu, enquanto Nélson Oliveira terminou em 76.º

 

Por: Lusa
Foto:
Arquivo/EPA
O ciclista eslovaco Peter Sagan (Bora-hansgrohe), campeão do mundo, venceu a clássica Gent-Wevelgem, na Bélgica, ao impor-se ao sprint para conquistar pela terceira vez a prova.
No final dos duros 251,1 quilómetros entre Deinze e Wevelgem, na zona da Flandres, Sagan atacou na reta da meta e acabou por repetir os triunfos de 2013 e 2016, com um tempo de 5:07.32 horas.
"Estou muito feliz e contente por vencer esta corrida. A equipa fez um grande trabalho. Um 'sprint' é sempre um pouco como uma lotaria. Ataquei um pouco cedo, mas acabou por correr bem", disse Sagan.
Sagan acabou por se impor com alguma clareza ao italiano Elia Viviani, que não conseguiu dar mais um triunfo em clássicas à Quick-Steps Floors este ano, com o francês Arnaud Démare (Groupama-FDJ) a fechar o pódio.
O português José Gonçalves (Katusha-Alpecin) integrou a fuga do dia, mas acabou por desistir, enquanto Nelson Oliveira (Movistar) foi 76.º, a 5.34 minutos de Sagan.
Fonte: Record on-line


 

Estatuto Editorial  ●  Ficha Técnica  ●  Links  ●  Calendários  ●  Galeria Multimédia  ●  Contactos

Copyright © 2018 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1366x768