Hoje é:

  Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt -»  Clique...
 

Estatuto Editorial | Ficha Técnica | Apresentação | Galeria Multimédia | Contactos
 
 
 
Notícias
 
 

“Porsche, lança duas novas Bicicletas elétricas”

Por: José Morais
Fotos:
Porsche
A Porsche não se quis ficar apenas pelos carros, e inspiradas no novo Taycan Cross Turismo, a marca apresentou agora duas bicicletas elétricas, reforçando assim a gama de elétricos.
Direcionadas, uma para ambientes urbanos, a Porsche eBike Sports, a outra mais vocacionada para o todo-o-terreno, a Porsche Bike Cross, com ambas a contar com um quadro de fibra de carbono, suspensões totais, travões Magura, e equipada ainda com sistemas de mudanças de velocidades e motores da Shimano.
A marca alemã apresenta a versão a versão urbana das novas bicicletas, uma motorização até 15 mph, com os componentes da suspensão a serem pensados para garantir em pisos suaves mais conforto, a Porsche eBike Cross, integra um sistema hidráulico de ajuste de selim para mudanças rápidas à altura do banco.
Para a Porsche, vem a marca reforçar a gama elétrica da marca de luxo, inspirado nos novos veículos das duas rodas, sendo um complemento do seu novo carro, o Taycan Cross Turismo, o mesmo foi desenhado a pensar para quem gosta de conduzir fora do asfalto, tirando partido de uma arquitetura de 800 volts, com o modelo a estar disponível em quatro versões.
As bicicletas Porsche irão ser comercializadas pelos concessionários da gama, e serão disponibilizados em três tamanhos, ambas serão fabricadas na Alemanha, tendo a colaboração de um especialista em bicicletas elétricas, a Rotwild, são bicicletas muito sofisticadas, mas com um preço elevado, e os mesmos anunciados forão, para a eBike Sport os mesmos começam nos 8.970 euros, e a eBike Cross, a começar nos 7.170 euros.
A completar este lançamento, a Porsche criou ainda um suporte universal para bicicletas, criando ainda um especialmente para o novo Taycan, o qual pode transportar até três bicicletas, o qual se distingue por permitir que a bagageira seja aberta, mesmo estando a utilizar o suporte.
Para saber mais sobre a novidade, pode conferir todos os detalhes da marca alemã em: https://newsroom.porsche.com/en/2021/products/porsche-new-ebikes-sport-cross-23757.html

 
  Estatuto Editorial | Ficha Técnica | Apresentação | Galeria Multimédia | Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2021 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533