Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos

Ciclismo

Women Cycling Sport: O projeto continua com sete caras novas e muitas garantias”
O conjunto Iñigo Cuesta quer escolher correr nas melhores corridas do calendário

O ciclismo feminino terá mais um ano um novo expoente no primeiro nível do mundo graças ao Women Cycling Sport, estrutura do Iñigo Cuesta que enfrenta a sua segunda temporada com todas as expectativas após a obtenção de novos patrocinadores e sete adições para "alcançar os resultados desportivos mais importantes".
O início não vai ser fácil e com a falta da parte económica ainda mais. Como recordou a própria formação em comunicado, o acordo com a Cronos-Casa Dorada foi um fracasso na temporada passada, sem querer, deixando de lado todas as dificuldades internas e externas decorrentes da pandemia coronavírus.
"Nenhum de seus compromissos económicos estabelecidos no contrato de patrocínio que nos vinculou e se materializou, o que foi manifestamente violado em todos os seus extremos da sua parte, apesar da relevância oferecida pela equipa".
Para a temporada de 2021, elas correrão de mãos dadas com o Conselho Provincial de Burgos/Burgos Alimenta, Lexus e Gobik. Uma equipa completamente renovada, fechando a página do passado ano, o grupo quer participar novamente do Circuito Mundial graças aos convites que tem, e poder contribuir com ciclistas, até mesmo para a seleção feminina espanhola como já fizeram com Sandra Alonso.
Além disso, a equipa terá um total de sete novas corredoras nacionais e internacionais: Nicole Hansellman, Nofar Maoz, Tereza Neumanová, Sara Cueto, Luciana Roland, Ana Ruíz e Antri Christoforou.
Fonte: Marca


Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2020 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533