Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt

Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos

Notícias

“The Prime Energize prepara novidades para os amantes do desporto e da vida saudável”
O melhor hotel de 4* de Monte Gordo tornar-se-á ainda mais #BEACTIVE com a construção de um bike center, uma nova sala de eventos e a reestruturação da zona de trabalho

Por: Inês Vasconcelos
Direcionado para os amantes do desporto e da vida saudável, que procuram a oferta de um programa de atividades e infraestruturas desportivas sem dispensar o extremo conforto, o The Prime Energize prepara-se para lançar um Bike Center, uma nova sala de eventos e uma zona de trabalho para hóspedes e locais.
O Hotel disponibilizará bicicletas elétricas e de montanha para alugar, um espaço para guardá-las, uma pequena oficina para avarias simples e uma app, desenvolvida pela A2Z, que oferece três trilhos com diferentes níveis de dificuldade, de forma a permitir aos hóspedes percorrerem caminhos em plena natureza, com bonitas paisagens de serra e de mar.
Reforçando o seu posicionamento #beactive, o Hotel oferecerá ainda o acesso a um calendário de atividades desportivas, incluído na tarifa do alojamento, refeições equilibradas e saborosas, no Restaurante Fuel, e propostas diversificadas no Energize Spa, privilegiando, acima de tudo, o culto do bem-estar e da vida saudável.
O The Prime Energize procederá também a uma reestruturação do lobby e da zona de restaurante, a fim de torná-los lugares privilegiados para os hóspedes ou a comunidade local para estarem, lerem ou mesmo trabalharem, com imensa luz natural e a escassos metros da praia e do passadiço de Monte Gordo. O Restaurante Fuel by Chakall sofrerá igualmente uma redecorarão, por forma a ser possível transmitir todo o espírito da cozinha do reconhecido Chef.
Com uma aposta no segmento M.I.C.E. (Meetings, Incentives, Conferences e Exhibitions), os eventos de team building, corporate, reuniões, encontros, retiros de yoga, conferências, lançamento de marcas ou casamentos, poderão ser realizados na nova sala de eventos, que oferecerá muita luz natural, janelas abertas ao exterior e coffee-breaks saudáveis, cumprindo todas as normas de segurança e higiene recomendadas pela Direção Geral da Saúde.
Assente num modelo de gestão que visa o crescimento económico sustentável, social e ambientalmente responsável, o The Prime Energize reabrirá, em dezembo, sem recorrer ao uso de plástico e reduzindo o uso de papel, que passará a ser reciclado, incluindo o papel higiénico.
O The Prime Energize, detido pelo grupo The Prime Corporate, de capital inteiramente português, localiza-se no sotavento algarvio, a cerca de 400m da praia de Monte Gordo, e dispõe de 64 quartos e 41 suites, projetadas para atender às necessidades de cada hóspede, Restaurante Fuel by Chakall, Ginásio, Rooftop com piscina exterior, Energize Spa com piscina interior e Beach Club.
O The Prime Energize segue uma promessa de marca que assenta nas experiências de vida ativa, ambientes descontraídos e muito confortáveis e a base de uma alimentação equilibrada.
Fonte: MARIE – PR & Brand Consulting


Estatuto Editorial Ficha Técnica Apresentação Galeria Multimédia Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2020 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533