Hoje é:

  Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt -»  Clique...
 

Estatuto Editorial | Ficha Técnica | Apresentação | Galeria Multimédia | Contactos
 
 
 
Ciclista
 
 

“Duelo no horizonte, João Almeida tem novos desafios para 2022”

Por: José Morais
O Giro de Itália será a principal meta para 2022 para João Almeida, pela frente apresenta-se um duelo no horizonte, vamos ver o que vai acontecer, e o melhor ganhará, afirmou o português, o qual falou em relação a Pogacar e Remco Evenepoel da UAE Emirates.
João Almeida afirmou que a sua relação na UAE Emirates com Pogacar será pacífica, e haverá espaço suficiente para os dois, e até para mais alguns, analisando com muito cuidado o último ano que passou na Deceuninck-Quick Step.
O português vê o Giro de forma positiva, já que se sentiu muito bem na terceira semana, existiam dois planos, e foi feito o que deveria de ser feito, disse sobre a corrida mais polémica do ano, não escondendo preferir ser adversário de Remco Evenepoel, o colega que a equipa preferiu nas primeiras semanas da corrida italiana.
Ia ser uma vantagem, disse sobre o momento de o enfrentar, dizendo conhecer os seus pontos fortes e fracos, apesar de ele não tem muitos pontos fracos, o que é por isso ser tão difícil de derrotar, mas iremos ver o que acontece, e o melhor sem dúvida ganhará, afirmou João Almeida.
O português que deve ter o seu início de época no Tour da UAE marcado para 20 de fevereiro, onde terá o seu ponto alto no Giro de Itália, e está nos seus objetivos a participação na Volta a Espanha, eventualmente com o seu colega Tadej Pogacar a seu lado, não aponto sempre o Giro, anseio sim, pelo dia eu poderei correr juntamente como o Pogacar, onde nos podemos ajudar mutuamente, já que também gosto de trabalhar para os outros, afirmou.

 
  Estatuto Editorial | Ficha Técnica | Apresentação | Galeria Multimédia | Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2021 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533