Hoje é:

  Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt -»  Clique...
 

Estatuto Editorial | Ficha Técnica | Apresentação | Galeria Multimédia | Contactos
 
 
 
Ciclismo
 
 

“‘Vice’ de 2020 Jai Hindley regressa para tentar vencer Volta a Itália”
A equipa irá ainda apontar à vitória em etapas específicas, além de espreitar “oportunidades nos ‘sprints’”, lembrando ainda os “sucessos e memórias do passado em Itália”

Foto: EPA/LUCA ZENNARO
O australiano Jai Hindley, segundo na geral final de 2020, e o francês Romain Bardet são as apostas da DSM para a Volta a Itália em bicicleta, a partir de 08 de maio, anunciou a equipa.
Hindley foi ‘vice’ do britânico Tao Geoghegan Hart (INEOS), e entrou na última etapa, um contrarrelógio individual, na liderança, acabando por perder a ‘maglia rosa’ para o rival.
Por seu lado, Bardet chegou este ano à DSM, antiga Sunweb, proveniente da AG2R La Mondiale, fazendo a sua estreia no Giro após correr sobretudo na Volta a França.
“Mais uma vez, vamos ao Giro para dar tudo por um resultado positivo da equipa na classificação geral individual, e temos mesmo de utilizar a nossa força coletiva, com esforço de todos”, disse o treinador Matt Winston, citado em comunicado.
A equipa irá ainda apontar à vitória em etapas específicas, além de espreitar “oportunidades nos ‘sprints’”, lembrando ainda os “sucessos e memórias do passado em Itália”.
“Quero estar no topo de forma consistente e vou tentar apontar a isso já este ano”, declarou Hindley, ao portal especializado Cyclingnews, em março.
A dupla estará, juntamente com outros corredores apontados à ‘corsa rosa’, na Volta aos Alpes, na qual se vão ‘medir’ perante vários rivais em Itália.
Fonte: Sapo on-line

 
  Estatuto Editorial | Ficha Técnica | Apresentação | Galeria Multimédia | Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2021 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533