Hoje é:

  Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt -»  Clique...
 

Estatuto Editorial | Ficha Técnica | Apresentação | Galeria Multimédia | Contactos
 
 
 
Notícias
 
 

“Primeira bebida isotónica BIO chega a Portugal através da EFAPEL Cycling Team”

Por: Marta Varandas
RAW Super Drink, a primeira bebida desportiva BIO do mercado, chega a Portugal através da Equipa Profissional de Ciclismo EFAPEL. Com esta parceria, a RAW continua a consolidar a sua posição no desporto de elite internacional e pela primeira vez torna-se a bebida oficial de uma equipa de ciclismo fora de Espanha.
Esta bebida isotónica, criada em Espanha, acompanha a equipa portuguesa da qual o Clube Desportivo Fullracing, com sede em Águeda (Aveiro), faz a gestão. A bebida vai acompanhar a EFAPEL durante a 82.ª edição da Volta a Portugal, bem como nas restantes competições, quer em solo nacional como nas internacionais do calendário UCI.
No passado fim-de-semana a EFAPEL conquistou a primeira vitória na competição que inaugurou o calendário português, a Prova de Abertura – Região de Aveiro, através de um vigoroso sprint de Luís Mendonça, que no final da prova fez a sua hidratação com RAW.
A EFAPEL, vencedora da Volta a Portugal em 2012 com o espanhol David Blanco, tem vindo a colher importantes êxitos desde 2011, a nível nacional e internacional, e representa a paixão pelo ciclismo que não pára de crescer em Portugal. “Esta é uma aliança fantástica para a estrutura EFAPEL e é uma honra sermos a primeira equipa portuguesa de ciclismo a ter como bebida oficial a primeira BIO isotónica do mundo.
A equipa revê-se nos valores da RAW, quer ao nível desportivo, para otimizar o seu desempenho, quer do ponto de vista da imagem, com a enorme confiança que depositamos na RAW e nos valores que transmite como marca. Tenho a certeza de que juntos vamos construir um lindo caminho”, disse Rúben Pereira, diretor desportivo da EFAPEL.
Rubén González, CEO e fundador da RAW, destaca a importância deste acordo para a marca espanhola por representar mais um passo na estratégia da sua internacionalização. “É uma grande satisfação para nós chegar aos adeptos portugueses através da EFAPEL.
A nossa estratégia de marketing consiste em oferecer um produto único e inovador e, para isso, procuramos alianças com grandes equipas e atletas que partilhem da nossa filosofia e valores. Por isso, não vemos melhor forma de chegar a Portugal do que com o ciclismo e a EFAPEL, uma equipa que representa o sacrifício deste grande desporto e o seu respeito pelo ambiente”.
Com esta parceria, a equipa constituída por António Carvalho, Luís Mendonça, Frederico Figueiredo, Rafael Reis, André Domingues, Fábio Costa, Fábio Fernandes, Javier Moreno (espanhol), Mauricio Moreira (uruguaio) e Alexander Evtushenko (russo), tem na RAW a ajuda necessária para otimizar o seu desempenho, graças à hidratação funcional e “limpa” que oferece a primeira bebida BIO para atletas e seus ingredientes 100% naturais e sem açúcar.

Sobre a RAW Super Drink:

Sobre o lema #DrinkToYourHealth (Beba para sua Saúde), a RAW nasceu no final de 2018 com o objetivo de oferecer a primeira bebida isotónica BIO mais saudável do mercado e assim responder à procura de uma geração de atletas e consumidores cada vez mais preocupados com o que consomem. Este propósito despertou a atenção de grandes figuras do desporto que passaram a fazer parte da empresa como Aleix Espargaró (Moto GP), Fernando Alonso (Fórmula 1) ou um dos mais importantes Youtubers espanhóis, Willyrex. Além disso, a RAW Super Drink tornou-se a primeira bebida BIO a chegar à Fórmula 1 como a bebida orgânica oficial da equipa francesa Alpine.
Esta bebida funcional fornece antioxidantes, minerais e eletrólitos através de ingredientes orgânicos denominados “Superfrutas”, caracterizados pelas propriedades dos seus componentes ativos e pelos seus benefícios para a saúde. Tudo isto posiciona a RAW como a única bebida do mercado sem adição de açúcares, adoçantes ou ingredientes artificiais, baixa em calorias e adequada para celíacos e veganos.
Apresenta uma gama de quatro sabores: Lima-Limão e Laranja-Manga, para reidratar após qualquer esforço físico; Morango-Menta e Mirtilo-Açaí, ambos voltados para um momento de consumo dentro do universo do Lifestyle.
Esta bebida possui o selo europeu de agricultura orgânica que atesta a origem BIO de todos os seus ingredientes e sua rastreabilidade. A RAW respeita o meio ambiente e é por isso que cada uma das suas embalagens é eco friendly, feita apenas de plástico 100% reciclado.
Fonte: Efapel

 
  Estatuto Editorial | Ficha Técnica | Apresentação | Galeria Multimédia | Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2021 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533