Hoje é:

  Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt -»  Clique...
 

Estatuto Editorial | Ficha Técnica | Apresentação | Galeria Multimédia | Contactos
 
 
 
Triatlo
 
 

“Campeonato Nacional Individual de Cross no Duatlo de Famalicão”
Duatlo de Famalicão recebeu o Campeonato Nacional de Cross com vitória de Pauline Vie e António Barata

Realizou-se dia 4 de julho o Duatlo de Famalicão que recebeu o Campeonato Nacional Individual de Duatlo Cross, o Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores de Duatlo Cross e uma prova do Campeonato Nacional de Clubes de Cross.
António Barata, do Sport Lisboa e Benfica, venceu individualmente a competição, alcançando o título de Campeão Nacional de Clubes de Duatlo Cross, com 00:59:58, seguido de Nuno Pereira, do Grupo Desportivo de GOMA, que foi vice-campeão em título com o tempo de 01:00:27. Rui Dolores, do Amiciclo Grândola, conquistou a terceira posição com 01:01:02.
Pauline Vie, do Alhandra Sporting Club, conquistou o título de Campeã Nacional de Duatlo Cross, com 01:16:14. Cristina Pereira, do GCA Donas – Triatlo, foi vice-campeã com a marca de 01:16:40 e Rita Maria Lopes, do Boavista FC ocupou a terceira posição do pódio ao passar a meta com 01:18:43.

Resultados por equipas

A primeira etapa de Campeonato Nacional de Clubes de Cross realizou-se também dia 4 de julho no Duatlo de Famalicão, com o Alhandra Sporting Clube a subir ao primeiro lugar do pódio feminino com Pauline Vie, Ana Martinho e Karine Vie, no segundo lugar ficou o G.D. GOMA com Cláudia Costa, Paula Soares e Tânia Dias. A terceira posição foi alcançada pelo Amiciclo de Grândola, com Sara Ribeiro, Marta Cristina e Inês Silva.
Na prova masculina, o Amiciclo de Grândola venceu a competição por equipas com Rui Dolores, Diogo Filipe Silva e João Jesus. O G.D Goma conquistou o segundo lugar com os atletas Nuno Pereira, Nelson Gomes e Adelino Soutinho e o SFRAA Triatlo alcançou a terceira posição com David Coelho, David Preciado e Claudio Paulinho.
No Campeonato Nacional de Paratriatlo, João Monteiro, do MOZINHO RACING TEAM, venceu a prova na categoria E4, com Luis Ferreira, da Associação Académica de São Mamede, a conquistar a vitória da prova na categoria PTHI e André Dias, do Alhandra Sporting Club, a ficar em primeiro na categoria PTVI1.
Parabéns aos atletas!
Fonte: Federação Triatlo Portugal

 
  Estatuto Editorial | Ficha Técnica | Apresentação | Galeria Multimédia | Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2021 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533