Hoje é:

  Blogue diário Notícias do Pedal,tudo sobre bicicletas em: revistanoticiasdopedal.blogspot.pt -»  Clique...
 

Estatuto Editorial | Ficha Técnica | Apresentação | Galeria Multimédia | Contactos
 
 
 
Triatlo
 
 

“XI Duatlo Cross de Abrantes recebe CN Clubes Cross 2021”
No dia 18 de julho, o XI Duatlo Cross de Abrantes recebeu a terceira etapa
do Campeonato Nacional Clubes de Cross

Numa prova disputada na distância sprint, a primeira corrida realizou-se em percurso misto de terra e alcatrão, em terreno irregular e incluindo zonas de passagens estreitas com um desnível significativo. O ciclismo foi maioritariamente em terra batida com algumas zonas em asfalto. Apesar de ser maioritariamente plano, o percurso integrou uma subida e uma descida de relevo. A segunda corrida, de apenas uma volta, teve um percurso idêntico à primeira corrida.
O Grupo Desportivo de Goma subiu ao topo da classificação ao fechar em primeiro lugar a equipa com os atletas Nuno Pereira, Nelson Gomes, Renato Teixeira. Na segunda posição ficou o SFRAA Triatlo com David Coelho, Nuno Preciado e Bruno Paixão. O OutSystems Olímpico de Oeiras subiu ao terceiro lugar do pódio com Rui Narigueta, Nuno Carvalho e Luis Almeida.
Na prova feminina, o OutSystems Olímpico de Oeiras venceu a prova com as três atletas necessárias para formar a equipa: Céu Nunes, Susana Pontes e Eva Braz.

Resultados Absolutos

Na geral masculina, dois atletas do Grupo Desportivo de Goma nas duas primeiras posições: Nuno Pereira, do Grupo Desportivo de Goma, foi o atleta mais rápido a chegar à meta com o tempo de 01:05:06 e Nelson Gomes chegou na segunda posição com o tempo de 01:05:24. O terceiro classificado foi Rui Narigueta do OutSystems Olímpico de Oeiras que fez a marca de 01:07:39.
Na geral feminina foi Cristina Pereira do GCA Donas – Triatlo que venceu a competição com o tempo de 01:26:56, com Sara Ribeiro, do Amiciclo de Grândola, a conquistar a segunda posição com a marca 01:30:35. Céu Nunes, do OutSystems Olímpico de Oeiras, alcançou o terceiro lugar ao fazer o tempo de 01:33:00.
Muitos parabéns a todos os atletas!
O XI Duatlo Cross João Campos foi organizado pelo Município de Abrantes com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal em parceria com a Associação Aventurirequinte (Clube Triatlo de Abrantes).
Veja todas as classificações aqui https://bit.ly/3rjeyNF 
Fonte: Federação Triatlo Portugal

 
  Estatuto Editorial | Ficha Técnica | Apresentação | Galeria Multimédia | Contactos
Revista Notícias do Pedal

 

Copyright © 2021 - ® Revista Notícias do Pedal - Todos os Direitos Reservados
Este site está optimizado para ser visualizado em 1347x533